Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 25 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»“Falta governo para incentivar a economia da região”, defende Paulo Mourão (PT) em visita a região do Bico do Papagaio
Eleições

“Falta governo para incentivar a economia da região”, defende Paulo Mourão (PT) em visita a região do Bico do Papagaio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de setembro de 2022 - 17:233 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Acompanhado de lideranças do Bico do Papagaio, o candidato do PT ao governo do Tocantins, Paulo Mourão, visitou na última quinta-feira, 8, as cidades de Augustinópolis, Axixá, São Miguel, Bela Vista e Sítio Novo. Sempre em contato com o povo e ao lado de líderes locais, o candidato tem baseado sua campanha no diálogo com a e o tocantinense.

Enquanto percorre as ruas das cidades para conhecer de perto as necessidades reais da população, Mourão aproveita para ouvir os desejos dos cidadãos e traçar projetos que possam, de fato, melhorar a vida de todos os moradores do Estado.

Assim, além de planejar ações nas áreas de educação ou saúde, Mourão se prontifica a pensar em soluções para o problema recorrente das enchentes em Bela Vista, por exemplo, ou tantas outras necessidades específicas de cada cidade e que acabam sequer sendo conhecidas por outros governantes.

Nascido em Cristalândia, Paulo Mourão, que tem uma longa caminhada de participação nas discussões políticas do Tocantins e já desempenhou papel importante em inúmeras conquistas para o Estado, afirma que “o Tocantins precisa de um governador que conheça os problemas do Estado”. Além disso, Mourão ressalta que é uma obrigação, não apenas conhecer o Tocantins, mas também valorizar o povo tocantinense, e que a falta de valorização e respeito acaba por afetar diretamente a vida de todos.

Paulo Mourão: “O Tocantins não tem credibilidade. O empresário não vem investir em um Estado onde sempre tem governador sendo cassado por corrupção e o povo é quem paga”.

Em seu discurso na cidade de Bela Vista, Mourão chamou atenção para a quantidade de homens e mulheres que acabam indo trabalhar no estado vizinho, Maranhão, por falta de oportunidades no município. O candidato afirmou que “falta governo para incentivar a economia da região”, apontou a falta de investimento privado como consequência da irresponsabilidade nas gestões e completou dizendo que “o Tocantins não tem credibilidade. O empresário não vem investir em um Estado onde sempre tem governador sendo cassado por corrupção e o povo é quem paga”.

Em seus projetos para a região visitada, Paulo Mourão apresentou planos como: formação de um grande cinturão de produção alimentar na região, gerando mais empregos e movimentando a economia local; implantação de um núcleo educacional para que os jovens possam ter estudos profissionalizantes sem precisar se mudar; e melhores condições de crédito e financiamento para o empreendedor local através da Agência de Fomento.

De acordo com Mourão, percorrer todos os cantos do Tocantins, é parte do processo de construção de um projeto sério e comprometido com o desenvolvimento do Estado. “Tem muita coisa errada no Tocantins e o povo deve corrigir isso através do voto”, afirma o candidato enquanto se coloca à cargo do povo para ser o agente da reconstrução do Tocantins.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“O vereador é o político mais importante do Brasil”, afirma Vanderlei Luxemburgo em discurso na Câmara de Dianópolis

25 de junho de 2026 - 11:28

Laurez Moreira defende industrialização como quinta frente de desenvolvimento do Tocantins

25 de junho de 2026 - 11:20

Josi Nunes anuncia ‘Emendômetro’ em Gurupi e defende emendas como critério para escolha de candidatos

24 de junho de 2026 - 20:29

Em visita a Gurupi, senadora Dorinha contesta empate em pesquisas e defende liberdade de imprensa no Tocantins

24 de junho de 2026 - 19:04

Kátia Abreu defende Irajá como “senador do Lula”

24 de junho de 2026 - 17:03

Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

24 de junho de 2026 - 15:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.