Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Gravação de promessa de pagamento de procedimento cirúrgico por candidato eleito em Palmeirópolis resulta em AIJE
Eleições

Gravação de promessa de pagamento de procedimento cirúrgico por candidato eleito em Palmeirópolis resulta em AIJE

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de novembro de 2020 - 23:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE ingressada pelo candidato Wlisses Barros (MDB) apura conduta ilícita que possa afetar a igualdade dos candidatos na eleição de Palmeirópolis para beneficiar a eleição do prefeito eleito, professor Bartolomeu Moura Júnior (PSD) e do seu vice Jamilton Guedes Milhomem.

por Wesley Silas

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, a coligação “Juntos por Palmeirópolis, e do candidato Wlisses Barros (MDB) mostra narrativa de suposta corrupção eleitoral com a promessa de pagamento para a realização de procedimento cirúrgico de Alaídes Oliveira em troca de apoio político e votos de toda a família para beneficiar a candidatura do prefeito eleito, Bartolomeu Moura, seu vice Jamilton Guedes, dos candidatos a vereador Marcelo Martins e Sônia Damares por meio de mensagem que envolve ainda o atual prefeito de Palmeirópolis, Fábio Pereira Vaz.

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Compra-de-voto-em-Palmeiropolis.ogg

A ação pede a condenação dos investigados  por corrupção eleitoral, por abuso do poder econômico e político, sujeitando-os a inelegibilidade.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Dorinha consolida aliança estratégica com cúpula política de Araguaína com apoio do prefeito, presidente da Câmara e do deputado Tiago Dimas

12 de maio de 2026 - 18:52

Carlesse amplia base no Norte com adesão de oito vereadores em Araguaína

12 de maio de 2026 - 13:29

Pré-campanha ao governo do TO esquenta: Dorinha desafia Vicentinho Júnior sobre emendas, e tucano rebate com críticas à saúde

12 de maio de 2026 - 12:07

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Ciro Gomes descarta candidatura à Presidência e foca no Governo do Ceará

11 de maio de 2026 - 20:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.