Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Gutierres rebate rótulo de vaidoso e diz que sabe como a vida dos gurupienses pode melhorar via administração pública
Eleições

Gutierres rebate rótulo de vaidoso e diz que sabe como a vida dos gurupienses pode melhorar via administração pública

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de outubro de 2020 - 23:561 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em  reunião na noite desta quarta-feira (14).  aos servidores públicos, Gutierres e o candidato a vice, Eduardo Fortes, apresentaram suas propostas  aos servidores no Clube Diamante Puro.

Por Redação

Servidores públicos se reuniram para ouvir as propostas do candidato  prefeito de Gurupi Gutierres e do vice Eduardo Fortes.

Gutierres disse em seu discurso “não estar disputando as eleições por vaidade” e sim por compromisso. “A minha vida sempre foi de muita batalha. Por isso, tenho um compromisso moral com o gurupiense. Sei como a vida do cidadão pode melhorar por meio da administração pública”, disse Gutierres, ao citar que foi servidor do primeiro escalão da prefeitura durante os 8 anos da gestão do prefeito Laurez Moreira, passando pelas secretárias de Administração, Ciência e Tecnologia, IGPREV e também pela Secretaria de Saúde.

“Laurez está deixando Gurupi como a cidade mais organizada do estado. Gutierres vai continuar pelo mesmo caminho. Nós não queremos mudança”, disse Sandro Marques afirmando conhecer Gutierres há muito tempo.

Entre os bairros visitados nesta quarta-feira estão o Jardim das Bandeiras, Vila Independência e centro. Além das visitas, Gutierres fez caminhada no setor Leste.

Eleição 2029 Gutierres Torquato (PSB)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Grupos de Josi e Fortes intensificam corpo a corpo no Sul do TO e miram debates para ampliar vantagem de Dorinha

19 de outubro de 2026 - 11:03

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19

Alfredo Júnior rompe com o governo e oficializa apoio a Vicentinho Júnior na reta final

18 de outubro de 2026 - 17:01

Luana Nunes repudia postura de Vicentinho Júnior contra a imprensa e detalha dados da PF

18 de outubro de 2026 - 12:59

Representantes do Agro apoiam Professora Dorinha; que reitera fim do FET em 2027 e regularização fundiária

16 de outubro de 2026 - 13:45

Adesivaços simultâneos movimentam o mesmo ponto em Gurupi no 2º Turno no Tocantins

16 de outubro de 2026 - 12:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.