Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Gutierres terá que retirar do ar inserção que ataca campanha de Josi Nunes, aponta justiça
Política

Gutierres terá que retirar do ar inserção que ataca campanha de Josi Nunes, aponta justiça

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de novembro de 2020 - 12:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O juiz da 2ª Zona Eleitoral, Nilson Afonso da Silva, determinou nessa quarta-feira, 11, a retirada de uma inserção da campanha de Gutierres Torquato que continha acusações inverídicas e ofensivas a todos os integrantes da Coligação Agora é a Hora, de Josi Nunes e Gleydson Nato, e descumpria a Lei das Eleições, já que os candidatos opositores não apareciam.

da redação

“Analisando o conteúdo da mídia, verifico que ela possui 30 segundos, e os eleitores apoiadores aparecem em sua totalidade. E, em nenhum momento há divulgação de propostas políticas dos candidatos representados, o que antes de tudo é um desrespeito ao eleitor que tem direito a informações idôneas para formar sua opinião acerca do melhor candidato para administrar o município nos próximos quatro anos”, disse o juiz em sua decisão.

O juiz prosseguiu em sua decisão, afirmando: “Não se pode dizer que há propaganda eleitoral no referido vídeo, apenas desperdício de tempo e ofensas aos candidatos representantes e ao direito de informação dos eleitores”. Caso a coligação de Gutierres não retire imediatamente o vídeo do ar, o juiz estipulou multa de R$ 5 mil.

“Nesta reta final da campanha, lamento que os adversários tenham adotado esse tipo de estratégia. Eles estão usando os seus espaços na TV, no rádio e nas redes sociais, para, ao invés de apresentar propostas para o município, nos atacar. Isso só mostra que eles estão desesperados porque sabem que nós vamos ganhar as eleições no dia 15 de novembro”, assegurou Josi Nunes.

Confira a decisão da Justiça Eleitoral manda Gutierres retirar do ar inserção que ataca campanha de Josi Nunes

Decisão judicial Destaque Gutierres
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Cinco titulares do Governo do Tocantins deixam cargos para disputar eleições pelo Republicanos

31 de março de 2026 - 22:48

Bastidores: Carlesse avalia disputar o Senado e movimenta bastidores na reta final da janela partidária

31 de março de 2026 - 20:01

Márcio Barbosa deixa Comando da PMTO como nome forte na disputa a deputado federal e referência na segurança

31 de março de 2026 - 17:44

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.