Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 2 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Infraestrutura: Deputado Gutierres Torquato solicita melhorias no trecho da TO-181 ligando a Araguaçu a Novo Planalto
Política

Infraestrutura: Deputado Gutierres Torquato solicita melhorias no trecho da TO-181 ligando a Araguaçu a Novo Planalto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2023 - 10:531 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Na última terça-feira, 29, o deputado estadual Gutierres Torquato apresentou, em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins, requerimento solicitando o patrolamento e o cascalhamento do trecho da TO-181, entre os municípios de Araguaçu – TO e Novo Planalto – GO.

O objetivo é melhorar a trafegabilidade da rodovia que movimenta a economia do agronegócio tocantinense através do transporte bovino e o escoamento de soja. Além do trânsito da população do município de Araguaçu.

“O trecho está em péssimas condições e precisamos nos atentar a isso. É um municipío que movimenta a economia, além disso, devemos pensar sempre na segurança nas estradas”, destaca o deputado Gutierres.

Fonte: Ascom Dep. Gutierres Torquato_

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Eduardo Fortes promove 4ª Feira de Adoção na Aleto e garante novos lares para 20 animais

29 de abril de 2026 - 12:37

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.