Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 22 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições» Ivanilson faz críticas ao deputado Alexandre Guimarães: “Chega aqui na eleição, derrama dinheiro no povo e esquece de destinar recursos para a prefeita Josi”, disse na Sessão na Câmara de Gurupi em homenagem à senadora Dorinha
Eleições

 Ivanilson faz críticas ao deputado Alexandre Guimarães: “Chega aqui na eleição, derrama dinheiro no povo e esquece de destinar recursos para a prefeita Josi”, disse na Sessão na Câmara de Gurupi em homenagem à senadora Dorinha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de junho de 2025 - 23:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite desta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Gurupi realizou uma sessão solene para homenagear a senadora Professora Dorinha (União Brasil), pelos recursos que vem destinando ao município. Durante o evento, uma fala do presidente da Casa, vereador Ivanilson Marinho (MDB), chamou atenção ao fazer duras críticas ao deputado federal Alexandre Guimarães (MDB).

Por Redação

Ivanilson destacou o trabalho da senadora Dorinha, enfatizando sua parceria com Gurupi e as importantes emendas destinadas às áreas de saúde, educação e infraestrutura. No entanto, a atenção se voltou para o parlamentar Alexandre Guimarães, ao qual o vereador dirigiu, de forma velada, palavras contundentes.

“Ninguém sabe de onde veio. Até pouco tempo morava em outro estado. Aí chega na eleição, derrama dinheiro no povo e ainda quer eleger o irmão — sendo que nunca ajudou Gurupi na gestão da prefeita Josi”, disse Ivanilson, questionando o histórico do deputado com a cidade.

A sessão contou com a presença de vereadores, prefeitos de várias cidades estaduais, como Wagner Rodrigues de Araguaína, Ronivon Maciel de Porto Nacional, além de representantes de outros municípios, secretários, autoridades locais, lideranças comunitárias e representantes da sociedade, incluindo o secretário da Região Metropolitana, Diogo Borges, que representou o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, além de prefeitos de outras cidades tocantinenses.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira participa da XXV Expoagro de Divinópolis e valoriza tradições do interior tocantinense

22 de maio de 2026 - 13:37

Na Marcha dos Municípios, Eduardo Gomes reúne prefeitos e consolida apoios à reeleição ao Senado

19 de maio de 2026 - 21:45

Presidente da Câmara diz que poder financeiro externo ameaça representatividade política de Gurupi

19 de maio de 2026 - 18:07

Prefeito de Porto Nacional e lideranças estaduais oficializam apoio a Dorinha

19 de maio de 2026 - 11:40

Laurez Moreira defende políticas públicas para descentralizar economia e gerar empregos no interior

19 de maio de 2026 - 09:32

Eduardo Fortes consolida dobradinhas com Fábio Vaz e Luana Nunes na região sul do Tocantins

19 de maio de 2026 - 08:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.