Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 16 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Jader Mariano lança candidatura a prefeito de Pedro Afonso pelo PDT
Política

Jader Mariano lança candidatura a prefeito de Pedro Afonso pelo PDT

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de agosto de 2024 - 15:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Deputado Leo Barbosa e outras lideranças estiveram presentes

da redação

A convenção da coligação “Pedro Afonso sorrindo”, que homologou as candidaturas de Jader Mariano (PDT) a prefeito e de Sipriano Soares a vice-prefeito, aconteceu na noite desta segunda-feira (5).

O evento foi no auditório da Escola de Tempo Integral Professor Antônio Belarmino Filho e, segundo os organizadores, contou com a presença de mais de 1.600 pessoas, entre lideranças políticas, filiados, candidatos a vereadores e comunidade.

A noite também contou com a presença de líderes políticos como o ex-prefeito Jairo Mariano e o deputado estadual Leo Barbosa (Republicanos).

“Eu nunca abandonei Pedro Afonso, retirei a minha candidatura para cuidar da minha família e hoje estou aqui por nossa cidade e juntos faremos novamente Pedro Afonso sorrir”, falou emocionado o ex-prefeito Jairo Mariano.

“Pedro Afonso já foi exemplo de gestão e desenvolvimento e estou hoje aqui me comprometendo mais uma vez com vocês, que estarei a disposição do Jader Mariano para alavancarmos novamente esta cidade”, afirmou o deputado Leo Barbosa.

Jader Mariano agradeceu a presença de todos, falou sobre a história política de sua família, relembrando momentos de sua vida em que recebeu ensinamentos do seu avô, José Mariano, seu pai, Jalles Mariano, destacando as gestões do seu tio Jairo Mariano.

“Quero continuar trabalhando com humildade por Pedro Afonso, recebendo e conversando com a nossa comunidade, além de promover novamente Pedro Afonso como referência de desenvolvimento a nível nacional”, explicou Jader.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Financiamento coletivo para campanhas das Eleições 2026 já pode ser realizado

15 de maio de 2026 - 12:51

Sul do Tocantins recebe R$ 18,5 milhões em emendas durante mandato de Eduardo Fortes

15 de maio de 2026 - 09:47

Laurez Moreira afirma que todos os partidos são importantes e adia definição de chapa com o PT para julho

14 de maio de 2026 - 22:46

Carlesse lança pré-candidatura ao Senado em Gurupi, reforça aliança com Laurez Moreira e diz: “Minhas certidões estão positivas”

14 de maio de 2026 - 21:42

Na Agrotins, Fábio Vaz defende mais qualidade e tecnologia na educação do campo

14 de maio de 2026 - 15:46

Eduardo Gomes articula votação de R$ 30 bilhões para dívidas rurais no Senado

13 de maio de 2026 - 20:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.