O prefeito de Peixe, José Augusto (DEM) gravou um vídeo comentando as denúncias que resultou na “Operação Direct” feita pela Polícia Federal manhã desta quarta-feira (05) ocasionando sua suspensão cautelar do exercício de prefeito. “Alcançamos excelentes resultados e talvez isso tenha incomodado os opositores e as pessoas que são acostumadas a ultrajar o nosso município”, considerou o prefeito.
por Wesley Silas
A fala do prefeito foi transmitida pelas redes sociais. Segundo o prefeito, José Augusto, ele recebeu a decisão com dois sentimentos. “Inicialmente com uma certa indignação pela politização que está sendo feita, única e exclusivamente, porque estamos em um ano eleitoral; mas ao mesmo tempo recebo esta decisão com muita tranquilidade tranquilidade e somos cientes da maneira eficiente e honesta que sempre nos colocou como gestor que trouxe vantagens, benefícios, obras e conseguiu transformar a realidade do nosso município de Peixe”, disse.
José Augusto disse que ele é o maior interessado no resultado da investigação e que os resultados positivos da sua gestão têm incomodado seus adversários políticos.
“Contamos com a maior aprovação que um gestor já teve à frente do Paço Municipal de Peixe e tenho certeza que a verdade virá à tona e os fatos serão esclarecido e é por isso que não temos nenhum problema em nos colocar à disposição, como sempre fizemos, para esclarecer e contribuir com as investigações. O maior interessado no resultado final desta investigação é a pessoa do José Augusto”.