Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Josi Nunes consolida base na Câmara com apoio de 13 vereadores
Eleições

Josi Nunes consolida base na Câmara com apoio de 13 vereadores

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de junho de 2021 - 18:051 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Com origens no legislativo, a prefeita de Gurupi, assim como o ex-prefeito, Laurez Moreira (PSDB), são considerados os políticos mais experientes da região sul do Tocantins. Depois de romper com Laurez Moreira após apoiá-lo em duas eleições, a prefeita Josi Nunes conseguiu vencer, Gutierres Torquato (PSB), candidato indicado na linha de sucessão de de Laurez com o apoio do governador Mauro Carlesse (PSL).

Os tentáculos do grupo de Laurez por meio de Gutierres conseguiu força para eleger o presidente da Câmara Rodrigo Maciel (PSL) que teve apoio de outros 07 vereadores.

Antes mesmo da filiação do governador Mauro Carlesse e da prefeita, Josi Nunes no PSL, a líder do Executivo municipal conseguiu maioria na Casa Legislativa e agora conta com o apoio de 13, entre os 15 vereadores. Sendo assim, apenas os vereadores Marilis Fernandes (Progressista) Valdônio Rodrigues (PSB) ligados à senadora Kátia Abreu (Progressista) e ao ex-prefeito, Laurez Moreira (PSDB) permanecem na oposição.

“Valdonio Rodrigues será bem vindo e creio que não demora”, arrematou um dos vereadores da base da prefeita.

Destaque Josi Nunes (PSL) Laurez Moreira (PSB) Mauro Carlesse (PSL) Política
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.