Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Josi Nunes reafirma apoio a Silvério Filho e diz que PROS começará a desenvolver ações para dar visibilidade ao partido
Eleições

Josi Nunes reafirma apoio a Silvério Filho e diz que PROS começará a desenvolver ações para dar visibilidade ao partido

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de maio de 2020 - 23:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No momento em que lideranças políticas se dividem em manter o calendário eleitoral, os políticos continuam limitados em fazer visitas e reuniões devido a pandemia; mas nos últimos dias três pré-candidatos a prefeito de Gurupi ligados aos segmentos empresariais articulam para viabilizar suas candidaturas, dentre eles Silvério Filho que conta com o apoio da experiente política, a ex-deputada Josi Nunes (PROS).

Caso o Congresso Nacional não consiga adiar as eleições para o fim do ano devido ao avanço da pandemia, o início do prazo para as convenções partidárias para definir coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador deverão acontecer no dia 20 de julho e terminará no dia 05 de agosto.

Em Gurupi o PROS, comandando pela deputada Josi Nunes reuniu neste domingo, 24, com lideranças como o pré-candidato a prefeito e empresário, Silvério Filho, o empresário Alex da Exclusiva, o vereador Jair Cunha e o professor Helio Buenaga, ocasião em que a deputada Josi Nunes reafirmou apoio a Silvério.

“Reafirmamos apoio ao nosso pré-candidato Silvério. Definimos realizar várias ações dando visibilidade ao nosso partido e buscando ouvir a comunidade sobre as reais demandas de Gurupi”, disse a deputada em mensagem enviada ao Portal Atitude.

Em Gurupi três empresários estão entre os diversos pré-candidatos a prefeito, sendo eles o ex-presidente da Acig, Adailton Fonseca (PL), o Marcelo Leão (PRB) e o Silvério Filho (PROS).

Jair Cunha Josi Nunes (PROS) PROS Silvério Filho (PROS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20

Dia dos Povos Indígenas: eleitorado indígena cresce no Tocantins e fortalece participação democrática

19 de abril de 2026 - 12:04

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Sucessão de Eli abre racha na CIADSETA-TO e expõe disputa familiar por vaga na Câmara

18 de abril de 2026 - 12:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.