Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Josi reforça importância da “estabilidade” para a retomada do desenvolvimento econômico
Eleições

Josi reforça importância da “estabilidade” para a retomada do desenvolvimento econômico

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de agosto de 2018 - 13:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A parlamentar acompanhou o Governador Carlesse em rodada de conversas promovida pela ACIG e CDL

por Redação


        A deputada federal e candidata à reeleição Josi Nunes (PROS) juntamente com os candidatos ao Senado, Eduardo Gomes (SD) e César Halum(PRB) acompanharam o Governador Mauro Carlesse (PHS) durante a rodada de conversas realizadas com os candidatos ao Governo. O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) e  Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL) aconteceu na noite desta segunda, 27, em Gurupi.

 

     De acordo com a deputada, na ocasião, o Governador teve a oportunidade de apresentar suas  propostas para o desenvolvimento econômico do Tocantins e também, de ouvir os empresários. “ Ao final da rodada de conversa, as entidades entregaram  uma carta ao Governador com várias reivindicações, entre elas , a duplicação da BR 153 que foi uma das bandeiras que levantei neste mandato de federal e que vou continuar lutando no âmbito federal”, destacou Josi.

                Ainda segundo a parlamentar, uma das questões reforçada durante o evento foi a estabilidade. “Conforme muito bem colocado pelo Presidente da ACIG, Adailton Fonseca, o Estado do Tocantins precisa de estabilidade política, jurídica e institucional. O cidadão sonha com muito pouco, ele quer receber do Estado o mínimo possível, ter uma carga tributária condizente e uma situação política segura para que possam trabalhar”, completou a candidata.

Eleição 2018 Josi Nunes (PROS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Pedro Júnior retira candidatura à Aleto e mantém apoio a Dorinha, Eduardo Gomes e Alfredo Júnior

19 de agosto de 2026 - 16:54

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Eleições: Irajá declara apoio a Ronaldo Dimas ao senado

19 de agosto de 2026 - 00:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.