Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Júnior Geo leva bolo para cobrar CPI do PreviPalmas na Câmara
Eleições

Júnior Geo leva bolo para cobrar CPI do PreviPalmas na Câmara

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de abril de 2018 - 20:292 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador professor Júnior Geo (PROS) levou, na manhã desta quarta-feira, 4, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Palmas, um bolo para simbolizar um ano em que a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi solicitada por ele para investigar as aplicações do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (PreviPalmas).

por Redação


Na ocasião, o vereador destacou que o bolo levado era uma forma de simbolizar “um ano de CPI que não é aberta pelo presidente da Câmara, um ano de subserviência da presidência da Casa ao chefe do executivo, que se torna cego diante das mazelas que o município paga, dos desvios que ocorrem dos cofres públicos, como os mais de 55 milhões em locação de tenda, 3 milhões em pedras, alguns milhões em passagens aéreas, além do desvio de 50 milhões do PreviPalmas”, apontou Geo.

O vereador também destacou o descaso e a irresponsabilidade que existe com o dinheiro dos servidores do município por parte do Executivo. “Não representam a sociedade, continuam a afrontar e a furtar o dinheiro dos servidores”, disse.

Ao final da sessão ordinária, Júnior Geo dirigiu a fala ao presidente da Casa, Folha (PSD). “Gostaria apenas de agradecer a vossa excelência por ontem não ter concedido o meu direito de fala na sessão solene, eu não entendi o porquê, mas estamos ainda na luta para que não cheguemos a dois anos de tentativa de CPI do PreviPalmas, os servidores do município estão ansiosos para que o seu dinheiro não seja desviado”, lembrou Júnior Geo sobre a sessão solene que aconteceu na última terça-feira, 3, no Espaço Cultural.

Em seguida, Folha comentou a situação e encerrou a sessão, impossibilitando novamente que Júnior Geo pudesse manifestar o seu direito de fala sobre o caso.

CPI do PreviPalmas Júnior Geo (PROS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.