Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 30 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Justiça remove fake news contra Cinthia no Twitter e quer identificação de usuário
Eleições

Justiça remove fake news contra Cinthia no Twitter e quer identificação de usuário

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de outubro de 2020 - 15:051 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em resposta a representação da Coligação Palmas Só Melhora!, o juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral, Lauro Augusto Moreira Maia, determina ao Twitter a remoção de cinco postagens feitas pelo perfil @mariapalmasto. A liminar concedida ainda estabelece ao Twitter que apresente todas as informações confidenciais e dados técnicos necessários para identificar o responsável pelo perfil.

Por redação

A Justiça Eleitoral pontua que as publicações não comprovam a veracidade dos fatos narrados. “Haja vista a velocidade (viralidade) com que as publicações se propagam pelas redes sociais e fake news, naturalmente, sem necessidade de maior esforço de raciocínio, se percebe o tamanho do alcance do prejuízo que pode resultar ao candidato frente aos eleitores”, trecho da decisão.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Quinze municípios do Tocantins adotam Lei Seca nas eleições de 2026; Gurupi fica fora da restrição entre os grandes polos

30 de setembro de 2026 - 12:24

No aniversário, Eduardo Fortes leva multidão e reúne lideranças de mais de 30 municípios em encerramento de campanha com a presença do governador Wanderlei Barbosa e Josi Nunes

30 de setembro de 2026 - 11:05

Sob tensão, debate da Anhanguera contrapõe propostas e ataques entre candidatos ao Governo do Tocantins

29 de setembro de 2026 - 23:41

Marcos Junior defende IPVA zero para motos de até 250 cilindradas com mais de dez anos

29 de setembro de 2026 - 18:09

Léo Barbosa realiza comício em Gurupi com apoio de Jair do Povo

29 de setembro de 2026 - 17:53

Luana Nunes cresce no sul e sudeste do Tocantins e chega à semana decisiva com chances reais de vaga na Câmara Federal

29 de setembro de 2026 - 16:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.