“No Senado, continuarei defendendo os interesses do Tocantins. Nós podemos construir uma sociedade melhor, e continuarei trabalhando com esse objetivo”, disse a senadora sobre sua atuação após eleição suplementar.
por Wesley Silas
Na nota a senadora e candidata no primeiro turno na eleição suplementar do Tocantins “disse que recebeu com serenidade o resultado, em primeiro turno, das eleições suplementares”. Ela agradeceu a “confiança e os votos dos eleitores, lideranças e militância que acreditam em seu projeto para o Tocantins”.
“No Senado, continuarei defendendo os interesses do Tocantins. Nós podemos construir uma sociedade melhor, e continuarei trabalhando com esse objetivo. Não desisto das pessoas. Meus princípios não me permitem abandonar nossa gente que, como eu, sonha em fazer do nosso Estado um exemplo para o Brasil”, afirma Kátia Abreu.
NOTA À IMPRENSA
A senadora Kátia Abreu (PDT), agradece a confiança e os votos dos eleitores, lideranças e militância que acreditam em seu projeto para o Tocantins. Kátia recebeu com serenidade o resultado, em primeiro turno, das eleições suplementares.
“No Senado, continuarei defendendo os interesses do Tocantins. Nós podemos construir uma sociedade melhor, e continuarei trabalhando com esse objetivo. Não desisto das pessoas. Meus princípios não me permitem abandonar nossa gente que, como eu, sonha em fazer do nosso Estado um exemplo para o Brasil”, afirma Kátia Abreu.
Assessoria de Comunicação
Palmas, 3 de junho de 2018.







