Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Kátia Abreu recebe apoio de lideranças de São Miguel do Tocantins e do vereador Rogério Freitas em Palmas
Eleições

Kátia Abreu recebe apoio de lideranças de São Miguel do Tocantins e do vereador Rogério Freitas em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de maio de 2018 - 20:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A candidata Kátia Abreu (PDT), assim como seus concorrentes, aproveitou este final de semana e somou para sua campanha o apoio de do ex-prefeito Dino, de São Miguel do Tocantins, e de lideranças locais e em Palmas ela recebeu o apoio vereador Rogério Freitas e todo o seu grupo político.

por Redação


Faltando três semanas para acontecer a eleição suplementar os candidatos estão correndo contra o tempo em busca de apoio de lideranças e assim de fortalecerem nos 139 municípios do Tocantins.

Na sexta-feira, 11, Candidata ao governo do Tocantins pela coligação Reconstruindo o Tocantins, a senadora Kátia Abreu recebeu o apoio do ex-prefeito Dino, de São Miguel do Tocantins, dos vereadores Neila, Yanes e Consola e dos líderes comunitários Anchieta e Alberto. Os apoios foram declarados durante reunião da campanha.

“Decidi apoiar e entrar na campanha da senadora Kátia Abreu porque, definitivamente, ela é a que apresenta as melhores propostas e passa confiança pra gente”, disse o ex-prefeito.

Já neste domingo, 13, o vereador de Palmas Rogério Freitas (MDB), e todo o seu grupo de líderes na Capital, declaram apoio à Kátia nas eleições suplementares de 3 de junho. “Não é apoio velado nem de um homem só, é todo o meu grupo, pessoas que têm me acompanhado na minha vida toda. E tanto para as suplementares quanto para as eleições de outubro”, afirmou o vereador.

Em Palmas, Kátia Abreu apresentou um resumo de seu Plano de Governo e propostas para reconstrução do estado e para combater a pobreza em que se encontram 850 mil pessoas no estado, conforme estudo feito pelo Banco Mundial. “É preciso responsabilidade para propor e coragem para realizar. Não há falta de dinheiro, mas de competência administrativa e comprometimento com a população”, pontuou.

Quem também está com Kátia é José Messias – Presidente da Associação dos empregados da Caixa no Estado, funcionário da instituição desde 1981, conselheiro do SEBRAE por 12 anos e  presidente de Loja Maçônica, ex–Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas 2015/2016.

“Decidi votar em Kátia porque ela é  motivada e trabalhadora – tem empenho para realização das tarefas inerentes ao cargo e sem perder o foco na legalidade ou conformidade”, disse Messias.

Eleição Suplementar Kátia Abreu (PDT)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.