Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Laurez diz que “Sandoval é municipalista e que este é o melhor caminho”
Eleições

Laurez diz que “Sandoval é municipalista e que este é o melhor caminho”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de julho de 2014 - 21:252 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“O governador Sandoval Cardoso tem nos ajudado tanto na parte da infraestrutura, com a recuperação de asfalto, como   na área da saúde com o início da construção do hospital regional – o grande sonho do povo de Gurupi e diversas outras parcerias, como a recuperação de estradas. É muito importante quando o governo do Estado trabalha junto com os governos dos municípios e a atual   administração tem feito isso e tem nos dado muito orgulho e a certeza que estamos no melhor caminho”, ressaltou Laurez Moreira

Perguntado sobre o que ele (Laurez) espera do futuro, caso Sandoval seja eleito, Laurez foi enfático: “Que continue fazendo este belo trabalho em parceria com as prefeituras, sendo um governo municipalista, pois eu entendo que é o melhor caminho para que o nosso Tocantins venha cada vez mais desenvolver e crescer”, destacou.

Laurez esteve na tarde deste domingo, 27, na “Ecopraia da Tartaruga”, em Peixe, região Sul do Estado, com o governador Sandoval Cardoso, o candidato a vice, o deputado federal Angelo Agnolin (PDT), a prefeita de Peixe, Neila Pereira dos Santos (PSD) e vereadores de Gurupi e Peixe. Pela manhã, Agnolin visitou a Feira tradicional da rua 7, em Gurupi, quando conversou com os feirantes e pediu apoio às candidaturas da coligação “A mudança que a gente vê”. (Assessoria de Imprensa )

Angelo Agnolin Laurez Moreira Neila Pereira dos Santos Praia da Tartaruga Sandoval Cardoso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.