Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 11 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Na disputa pelo senado, Dimas recebe apoio de prefeita de Santa Fé
Política

Na disputa pelo senado, Dimas recebe apoio de prefeita de Santa Fé

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de agosto de 2026 - 15:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Na disputa pelo senado, Dimas recebe apoio de prefeita de Santa Fé

da redação

A prefeita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino, anunciou nesta segunda-feira (10) apoio à pré-candidatura de Ronaldo Dimas (Podemos) ao Senado Federal. A declaração ocorreu durante agenda política no município, no norte do Tocantins, acompanhada por vereadores e lideranças locais.

O anúncio representa mais uma movimentação na formação de apoios para a disputa pelas duas vagas do Tocantins no Senado nas eleições de 2026.

Ao explicar a decisão, Vicença afirmou que levou em consideração a relação política construída com Dimas nos últimos anos e a avaliação que faz da passagem dele pela Prefeitura de Araguaína.

“Optamos por apoiar Ronaldo Dimas porque ele é uma pessoa que está perto da gente. Já temos uma história com ele, desde o apoio à sua candidatura ao governo, e acompanhamos o trabalho que ele realizou em Araguaína. É um trabalho que enche os olhos e mostra que muitas sementes foram plantadas”, afirmou.

Dimas agradeceu o apoio e afirmou que pretende manter diálogo com prefeitos, vereadores e moradores para definir prioridades de cada município.

“Eu não tenho dúvida de que podemos contribuir para que Santa Fé do Araguaia e toda essa região avancem. Mas quem define as prioridades do município são a prefeita, o vice-prefeito, os vereadores e a população. O nosso papel é ouvir, trabalhar em conjunto e buscar os investimentos necessários para transformar essas prioridades em resultados concretos”, declarou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Militares ganham força nas eleições de 2026 e coloca PM do Tocantins no centro da disputa política

11 de agosto de 2026 - 16:14

Democrata aposta em subtenente da PM para disputar o Governo do Tocantins

11 de agosto de 2026 - 15:28

Vicentinho Júnior registra plano de governo com 260 propostas na Justiça Eleitoral

11 de agosto de 2026 - 15:26

Atos Gomes comemora avanço para instalação da cobertura do Resendão, projeto iniciado por ele à frente do Esporte

11 de agosto de 2026 - 15:14

AVECOM, Record News, Rede Hits FM e Rede TV realizam grande debate com candidatos ao governo do Tocantins no dia 18 de agosto

11 de agosto de 2026 - 14:26

Laurez propõe ampliar educação profissional, fortalecer Cras e combater insegurança alimentar no Tocantins

11 de agosto de 2026 - 13:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.