Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Não comparecimento de Carlesse em encontro de vereadores de Gurupi não foi proposital, diz André Caixeta
Eleições

Não comparecimento de Carlesse em encontro de vereadores de Gurupi não foi proposital, diz André Caixeta

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de maio de 2017 - 22:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Depois de repercussão no meio político e em jornais local sobre a falta da presença do presidente da Assembleia, deputado Mauro Carlesse (PHS) no encontro com os vereadores de Gurupi, o vereador André Caixeta (PSB) afirmou que o atraso foi por parte os vereadores de Gurupi que conseguiram somente chegar no período da tarde, enquanto a reunião teria sido agenda pela manhã.

Segundo o líder do prefeito na Câmara Municipal de Gurupi, vereador André Caixeta (PSB), os vereadores marcaram para chegar pela manhã, mas, por chocar com um outro evento em Gurupi só chegaram a Palmas no período da tarde. Caixeta informou ainda que reunião foi organizado pelo vereador Ivanilson Marinho (PMDB).

“Quem fez a intermediação para visitar o deputado foi o vereador Ivanilson Marinho (PMDB) e estava marcado para as 10h 30min. da manhã, mas, nós tivemos um evento em Gurupi em homenagem ao Dia das Mães e quando chegamos a Palmas já era às 14h30min. e o deputado já não estava mais na Assembleia Legislativa, pois ter retornado a Gurupi’, disse.

“Formos recepcionados na Assembleia Gleysdson Nato juntamente com o Divino Allan que são pessoas que fazem parte do gabinete do deputado Mauro Carlesse que nos apresentou toda as demandas”, Caixeta.

A ida dos vereadores a Palmas foi para dar apoio ao deputado Mauro Carlesse na emenda substitutiva do PL que autoriza o governo do Estado a contrair empréstimos no valor de R$ 600 milhões, onde Carlesse conseguiu colocar obras para o município de Gurupi, dentre elas cobertura da arquibancada do Estádio Resendão, reforma do Ginásio de Esportes Idonizete de Paula, continuidade da construção do Hospital Geral de Gurupi e a pavimentação asfáltica da rodovia TO-365, do trecho entre Gurupi e o povoado Trevo da Praia.

“Infelizmente teve este contratempo e não pudemos nos encontrar em seu gabinete, mas formos recepcionados na Assembleia Gleysdson Nato juntamente com o Divino Allan que são pessoas que fazem parte do gabinete do deputado Mauro Carlesse que nos apresentou toda as demandas que o presidente da Assembleia estava reivindicando ao Governo do Estado”, concluiu Caixeta.

André Caixeta Assembleia Legislativa Mauro Carlesse Vereadores de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.