Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Não é o momento de falar de política neste cenário de pandemia que o país está passando”, diz Gutierres Torquato ao ser abordado sobre as eleições 2020
Destaques

“Não é o momento de falar de política neste cenário de pandemia que o país está passando”, diz Gutierres Torquato ao ser abordado sobre as eleições 2020

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de maio de 2020 - 21:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A declaração do secretário municipal de saúde de Gurupi, Gutierres Torquato, foi durante o programa Tribuna do Povo desta quarta-feira (06), apresentado pelos jornalistas José Manuel e Régis Caio. O secretário é pré-candidato à prefeitura de Gurupi.

Por Régis Caio

Durante a entrevista, Gutierres foi abordado para comentar sobre sua pré-candidatura à prefeitura de Gurupi, porém ele disse que a situação que o país está vivendo de combate ao Covid-19, não o permite falar, enquanto secretário, sobre política.

“Meu foco atual está em exercer o trabalho como secretário municipal de saúde e ajudar a nossa cidade nos trabalhos de prevenção ao coronavírus. A situação que o Brasil está enfrentando é de entristecer e o momento é trabalhar para conter o avanço deste vírus no município”, disse o Secretário.

Gutierres destacou ainda na entrevista que durante este período de pandemia, como secretário, não falará sobre o processo eleitoral e sobre a sua pré-candidatura.

“Não é o momento de falar de política neste cenário de pandemia que o país está passando”, diz Gutierres
Eleições 2020 Gurupi. Gutierres Torquato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20

Dia dos Povos Indígenas: eleitorado indígena cresce no Tocantins e fortalece participação democrática

19 de abril de 2026 - 12:04

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Sucessão de Eli abre racha na CIADSETA-TO e expõe disputa familiar por vaga na Câmara

18 de abril de 2026 - 12:29

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.