Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»No aniversário de Talismã, Gylwander Peres prega a união no grupo de Wanderlei
Política

No aniversário de Talismã, Gylwander Peres prega a união no grupo de Wanderlei

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2022 - 15:081 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O cientista político e pré-candidato a deputado federal, Gylwander Peres (PSD), esteve na noite deste sábado (29) participando da programação do aniversário de 25 anos de Talismã, no sul do estado.

Da redação

Aolado do prefeito Diogo Borges e do senador Irajá, presidente do PSD, o cientista lembrou do momento em que participou da criação da cidade quando era chefe de gabinete do deputado federal, Darci Coelho.

“Participei da implantação de Talismã quando o então deputado Darci Coelho representava a cidade e na época o prefeito Mosaniel Falcão juntamente comigo e toda nossa equipe de gabinete trabalhamos muito para a realização de obras no início da cidade”, disse.

Gylwander ainda destacou que está pregando o diálogo no grupo do governador Wanderlei Barbosa. “Queremos a união de todo grupo, como a senadora Kátia, nosso senador Irajá e demais líderes políticos para fortalecer ainda mais nossa base em prol do nosso governador Wanderlei”, finalizou.

Eleições 2022 Gylwander Peres Talismã
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.