Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Partido Liberal fortalece base eleitoral no Tocantins durante lançamento do projeto Filia Brasil
Eleições

Partido Liberal fortalece base eleitoral no Tocantins durante lançamento do projeto Filia Brasil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de março de 2022 - 09:513 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O Partido Liberal promoveu na manhã deste domingo, 27, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, o encontro nacional da legenda, que lançou o programa “Filia Brasil”, que tem o objetivo de fortalecer a base eleitoral, para a disputa das eleições, bem como debater as bandeiras defendidas pelo Partido. O evento reuniu centenas de lideranças políticas e apoiadores do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que lotaram as dependências do Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), na capital federal.

O Tocantins também se fez presente no evento com o senador Eduardo Gomes, o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato ao Governo do Estado, Ronaldo Dimas, a presidente do PL no Estado, Nilmar Ruiz, o secretário-geral do partido no Tocantins e superintendente da Codevasf, Homero Barreto, o deputado federal Eli Borges, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, entre outros representantes do Estado.

 

“O PL no Tocantins reunirá a habilidade política com a competência em gestão, apresentando um grande projeto para mudar a história do nosso Estado, trazendo os avanços estratégicos, o desenvolvimento integrado, o crescimento e as oportunidades que tanto precisamos”, disse Nilmar Ruiz.
Na cerimônia, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, anunciou a filiação dos ministros João Roma, Cidadania, e Marcos Pontes, Ciência e Tecnologia, ao Partido.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do “bem contra o mal”. Ele acrescentou ainda: “Para defender a nossa liberdade, para defender a nossa democracia, eu tomarei a decisão contra quem quer que seja. E a certeza é a certeza do sucesso, é que eu tenho um exército ao meu lado. E esse exército é composto de cada um de vocês”, disse Bolsonaro.

Entre os ministros, que participaram do evento, esteve presente Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Tereza Cristina (Agricultura), Fábio Faria (Comunicações), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e João Roma (Cidadania), além da presença de autoridades, senadores, deputados.

Desenvolvimento Regional

Antes de participarem da cerimônia de lançamento do Filia Brasil, Eduardo Gomes recebeu em sua residência em Brasília o ministro do Desenvolvimento Regional, Roberto Marinho, a presidente do PL no Tocantins, Nilmar Ruiz, e o secretário-geral do partido no estado e superintendente da Codevasf, Homero Barreto, para uma reunião para tratar de projetos para o Tocantins e sobre o desenvolvimento do PL.

“Conversando sobre o crescimento do PL, no Brasil, no Tocantins e no Rio Grande do Norte. Rogério, que foi meu companheiro na Comissão de Educação da Câmara de Deputados, está entusiasmado em poder, como Senador, fazer muito pelo seu estado. E nós falamos do nosso entusiasmo com o projeto do PL no Tocantins, com o Sen. Eduardo Gomes, Ronaldo Dimas e muitos outros companheiros, para que a retomada do desenvolvimento no nosso estado aconteça”, disse Nilmar.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.