Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Pelo menos seis deputados estaduais devem ir para o PSD em troca de apoio a senadora Kátia Abreu
Política

Pelo menos seis deputados estaduais devem ir para o PSD em troca de apoio a senadora Kátia Abreu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de abril de 2022 - 09:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com o fim da janela partidária pelos menos seis deputados estaduais devem filiar-se ao PSD no decorrer da noite desta sexta-feira (01) e agita o partido que anunciava pré-candidatos sem mandatos. A informação foi de um membro do PSD que destacou que eles podem chegar no partido em troca de apoio a reeleição da senadora Kátia Abreu (PP).

por Régis Caio

Segundo esta fonte que não quis se identificar e que irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSD, os deputados estariam fazendo pressão pra filiar a sigla e que os senadores Irajá (Presidente do Partido no Tocantins) e Kátia Abreu estariam cedendo em troca de apoio a reeleição da senadora.

“Pelo menos seis deputados devem filiar na calada de sexta até segunda, sem alarde, apenas no sistema. Depois do dia quatro de abril vão anunciar, se isto acontecer os deputados irão declarar apoio a Kátia e espantar os demais candidatos sem mandato, pois fizemos um projeto para não receber detentores de mandato no partido”, disse este filiado ao Portal.

PSD é da base governista

 

 

Eleições 2022 Irajá Abreu PSD
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Veja qual é o caminho do voto depois de encerrada a votação

28 de setembro de 2026 - 21:55

Ministério Público Eleitoral pede fiscalização de propaganda em vias públicas de Gurupi

28 de setembro de 2026 - 18:24

Primeira-dama Karynne Sotero declara apoio à reeleição de Ricardo Ayres

28 de setembro de 2026 - 16:30

Eduardo Fortes reúne centenas de apoiadores em caminhada pelo Campo Bello ao lado de Josi Nunes

28 de setembro de 2026 - 13:16

Ascam confirma apoio de mais de 800 vereadores a Dorinha; presidente da Câmara de Miracema deixa grupo de Vicentinho

28 de setembro de 2026 - 11:16

Com histórico de poucas entregas e tensão com a imprensa, Vicentinho Júnior tenta reverter início tímido de campanha em Gurupi em seu primeiro comício na cidade

28 de setembro de 2026 - 10:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.