Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Políticos trabalham mais do que empresários, defende o empresário Amastha
Eleições

Políticos trabalham mais do que empresários, defende o empresário Amastha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de fevereiro de 2019 - 09:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com histórico de empresário para político e agora de político para empresário, o ex-prefeito de Palmas e candidato derrotado ao governo do Tocantins em nenhum momento “baixou a bola” despois dos resultados da eleições de 2018. Ao contrário, depois de passar alguns anos criticando a velha política, Amastha mostra que pegou gosto pela política quando diz que os empresário tem tempo de ir a um “cineminha” às 14h, enquanto políticos trabalham.

por Wesley Silas


Mantendo ainda o perfil no facebook como Amastha Governador, o ex-prefeito de Palmas continua forte como uma ativista político em suas redes sociais na intenção de retomar um cargo político, conforme relatam informações de bastidores que indicam sua presença nas eleição de 2020, mesmo que seja como candidato a vereador de Palmas, devido está impedido pela legislação eleitora de tentar a prefeitura de Palmas por ter sido reeleito nos últimos dois últimos pleitos.

Empresário x Políticos

Em recente postagem no facebook, o ex-prefeito que também é empresário, disse que nos últimos sete anos só teve a oportunidade de ir duas ou três vezes ao cinema. “Sabe por que?  Podem falar qualquer coisa de políticos, mas trabalha que o diabo. Agora, empresário deu duas da tarde é cinema minha gente. Podem vir!!”, disse Amastha.

Amastha Eleição 2020
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.