Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Pré-candidato a federal, Alexandre Guimarães ressalta importância de investimentos em tecnologia para expansão do setor agrícola no Tocantins
Política

Pré-candidato a federal, Alexandre Guimarães ressalta importância de investimentos em tecnologia para expansão do setor agrícola no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de maio de 2022 - 17:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O pré-candidato a Deputado Federal, Alexandre Guimarães (Republicanos), afirmou que é preciso estimular a expansão do setor agrícola no Tocantins com investimentos direcionados em tecnologias capazes de promover o desenvolvimento do setor. O advogado que também é agropecuarista disse que uma das metas de sua pré-campanha é o fortalecimento da agropecuária.

da redação

“O Tocantins vem crescendo com a produção do agro. Nós temos que procurar estimular não só essa expansão, mas também a de outras como o mercado da carne. Tudo isso é emprego na veia, do homem do campo ao pequeno produtor”, enfatizou.

Para Alexandre, o estado tem papel fundamental na busca por linhas de financiamento e na manutenção do sistema de acesso à água. O pré-candidato afirmou ainda que é importante trabalhar na descentralização do desenvolvimento no território tocantinense.

“E o estado tem um papel muito importante de orientação técnica, na busca e luta por linhas de financiamento, de garantir acesso à água. Sem irrigação para produzir, as coisas não avançam. A gente vem trazendo, sobretudo, um olhar para o futuro”, pontuou. “Um projeto que enxergue um Tocantins mais equilibrado, onde o desenvolvimento não fique concentrado só nas grandes cidades. Temos que levar o desenvolvimento para as mais diferentes regiões com uma visão estratégica de futuro”, destacou o pré-candidato a deputado federal.

Agricultura Alexandre Guimarães Eleições 2022 pré-candidato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Grupos de Josi e Fortes intensificam corpo a corpo no Sul do TO e miram debates para ampliar vantagem de Dorinha

19 de outubro de 2026 - 11:03

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19

Alfredo Júnior rompe com o governo e oficializa apoio a Vicentinho Júnior na reta final

18 de outubro de 2026 - 17:01

Luana Nunes repudia postura de Vicentinho Júnior contra a imprensa e detalha dados da PF

18 de outubro de 2026 - 12:59

Representantes do Agro apoiam Professora Dorinha; que reitera fim do FET em 2027 e regularização fundiária

16 de outubro de 2026 - 13:45

Adesivaços simultâneos movimentam o mesmo ponto em Gurupi no 2º Turno no Tocantins

16 de outubro de 2026 - 12:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.