Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Pré-candidatos a vereadores do MDB declaram apoio a Gutierres
Destaques

Pré-candidatos a vereadores do MDB declaram apoio a Gutierres

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de setembro de 2020 - 17:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A reunião foi realizada na tarde deste sábado (12) e os pré-candidatos manifestaram apoio a Gutierres Torquato (PSB). Convenção do MDB de Gurupi está marcada para este próximo domingo (12) às 09 horas na Câmara Municipal.

Por Régis Caio

Um dia após assumir o MDB de Gurupi, Thiago Torquato, irmão do pré-candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres Torquato (PSB), realizou uma reunião com os pré-candidatos a vereadores do partido. Na pauta: Os que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo MDB estarão apoiando Gutierres.

“A convenção será realizada neste domingo (13) e apresentaremos nossos candidatos a vereadores e vamos declarar apoio a Gutierres e Eduardo Fortes. Reunimos com os pré-candidatos do MDB nesta tarde de sábado e todos aceitaram o desafio de caminharmos juntos nesta campanha”, disse o presidente Thiago Torquato.

Segundo um pré-candidato a vereador do partido a decisão foi unânime. “Nós estávamos com outro grupo e após a mudança do diretório municipal fizemos uma reunião e ficou acertado que continuaremos concorrendo a vaga de vereador e agora apoiando o pré-candidato Gutierres Torquato a prefeito”, disse.

A ida do MDB para a base do prefeito Laurez Moreira acontece após uma intervenção da executiva estadual aprovada após duas eleições. O pedido de intervencionista aconteceu após uma suposta manobra do ex-presidente da legenda e agora pré-candidato social democrata, Walter Júnior (PSD), para manter o comando da sigla mesmo fora dela. Além dele e de Gutierres Torquato, o apoio dos emedebistas ainda era disputado pela ex-deputada Josi Nunes (Pros).

Eleições 2020 Gutierres Torquato MDB Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.