Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Prefeito de Pequizeiro grava vídeo afirmando apoio a Wanderlei após ser anunciado por Irajá como apoiador
Política

Prefeito de Pequizeiro grava vídeo afirmando apoio a Wanderlei após ser anunciado por Irajá como apoiador

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de agosto de 2022 - 20:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Pequizeiro, Jocélio Nobre (PSD), gravou um vídeo ao lado do governador Wanderlei Barbosa para reafirmar apoio à sua reeleição.

Fizemos aqui uma reunião na qual compareceram 11 prefeitos, e naquele momento já declarei minha intenção de apoiar a candidatura dele (Wanderlei) ao Governo do Estado. Por isso, estou aqui reafirmando o meu apoio junto com as lideranças do nosso município que fazem parte da nossa base”, garantiu Jocélio Nobre.

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Video-2022-08-25-at-20.01.06.mp4

 

O vídeo foi gravado depois que o candidato a governador Irajá Abreu (PSD) anunciou o apoio do prefeito à sua candidatura nas redes sociais pela manhã. “Prefeito Jocélio de Pequizeiro está com IRAJÁ 55. Defendo os municípios e não é de hoje”, destaca a divulgação do candidato do PSD.

 

Destaque Irajá Jocélio Nobre Wanderlei Barbosa
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49

Prefeito de Xambioá oficializa apoio à chapa Vicentinho Júnior e Amélio Cayres

7 de maio de 2026 - 12:20

Eduardo Gomes projeta Jair Farias como o deputado federal mais votado do Tocantins

7 de maio de 2026 - 07:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.