Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Prefeito de Pindorama e ex-prefeito de Natividade aderem à campanha de Amastha
Eleições

Prefeito de Pindorama e ex-prefeito de Natividade aderem à campanha de Amastha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de setembro de 2018 - 17:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“A cada dia que passa, nossos projetos vão conquistando mais e mais apoio”, afirmou o candidato a governador pelo PSB ao comemorar a entrada de Silvogás e Joaquim do Posto na campanha da Coligação A Verdadeira Mudança

por Redação

O prefeito de Pindorama, Almir Batista Silva Amaral (PSDB), conhecido Silvogás, e o ex-prefeito de Natividade Joaquim Ferreira Rodrigues, conhecido como, Joaquim do Posto, ampliaram o leque de apoio ao candidato a governador Carlos Amastha (PSB), da Coligação A Verdadeira Mudança.

Para Amastha, o respaldo dessas duas lideranças é muito importante e dá mais ânimo nesta reta final de campanha. “A cada tia que passa, nossos projetos vão conquistando mais e mais apoio”, ressaltou o candidato.

Amastha salientou, ainda, que ele é o único que tem proposta para desenvolver todo o Estado de forma sincronizada e uniforme, com a criação das dez governadorias regionais. “Os prefeitos vão ter o acesso necessário ao governo sem precisar ir toda a hora a Palmas. Vamos governar para todos”, salientou.

Carlos Amastha (PSB) Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cinco titulares do Governo do Tocantins deixam cargos para disputar eleições pelo Republicanos

31 de março de 2026 - 22:48

Bastidores: Carlesse avalia disputar o Senado e movimenta bastidores na reta final da janela partidária

31 de março de 2026 - 20:01

Márcio Barbosa deixa Comando da PMTO como nome forte na disputa a deputado federal e referência na segurança

31 de março de 2026 - 17:44

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15

Wanderlei Barbosa reúne pré-candidatos do Republicanos ao Congresso e articula fechamento de chapa no Tocantins

30 de março de 2026 - 22:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.