Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Prefeito de Pindorama e ex-prefeito de Natividade aderem à campanha de Amastha
Eleições

Prefeito de Pindorama e ex-prefeito de Natividade aderem à campanha de Amastha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de setembro de 2018 - 17:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“A cada dia que passa, nossos projetos vão conquistando mais e mais apoio”, afirmou o candidato a governador pelo PSB ao comemorar a entrada de Silvogás e Joaquim do Posto na campanha da Coligação A Verdadeira Mudança

por Redação

O prefeito de Pindorama, Almir Batista Silva Amaral (PSDB), conhecido Silvogás, e o ex-prefeito de Natividade Joaquim Ferreira Rodrigues, conhecido como, Joaquim do Posto, ampliaram o leque de apoio ao candidato a governador Carlos Amastha (PSB), da Coligação A Verdadeira Mudança.

Para Amastha, o respaldo dessas duas lideranças é muito importante e dá mais ânimo nesta reta final de campanha. “A cada tia que passa, nossos projetos vão conquistando mais e mais apoio”, ressaltou o candidato.

Amastha salientou, ainda, que ele é o único que tem proposta para desenvolver todo o Estado de forma sincronizada e uniforme, com a criação das dez governadorias regionais. “Os prefeitos vão ter o acesso necessário ao governo sem precisar ir toda a hora a Palmas. Vamos governar para todos”, salientou.

Carlos Amastha (PSB) Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.