Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Prefeito de Porto Nacional deverá anunciar hoje apoio à Kátia Abreu
Eleições

Prefeito de Porto Nacional deverá anunciar hoje apoio à Kátia Abreu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de maio de 2018 - 11:502 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Depois do apoio do prefeito de Gurupi, onde ela fará um evento nesta quarta-feira, a candidata ao governo do Tocantins, senadora Kátia Abreu (PDT) receberá Nacional na noite desta terça-feira, 15, o apoio do prefeito do Partido Verde, Joaquim Maia, durante uma reunião com lideranças e população em Porto.

por Wesley Silas


Em Gurupi a senadora já recebeu o apoio do presidente do PV municipal Jonas Barros e às 20h desta terça-feira, 15, terá também em sua campanha o apoio do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia. Nos bastidores há conversas de que o ex-deputado Marcelo Lelis (PV) também poderá anunciar em Palmas apoio à candidatura de Kátia Abreu ao governo do Tocantins.  

Visita a Gurupi

Conforme a agenda da candidata, ela terminará o dia em Porto Nacional e chegará a Gurupi por volta das 13h da quarta-feira, 16, onde fará reuniões com os grupos dos vereadores Wendel Gomides (PDT), Zezinho Lafiche (PROS), André Caixeta (PSB), César da Farmácia (DEM) e Marílis Fernandes (PDT) e Cláudio do Trevo (PSB) e às 20h apresentará sua proposta de governo durante um evento aberto na Rua D no Setor Malvinas, com a presença de seu vice, Marco Antônio e do grupo do prefeito Laurez Moreira (PSDB).

Eleição Suplementar Joaquim Maia Kátia Abreu porto nacional PV
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.