Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Professor Junior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente
Eleições

Professor Junior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de março de 2017 - 19:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em sessão solene em alusão a Campanha da Fraternidade 2017 (CF) na manhã desta terça-feira, 14, o vereador professor Junior Geo refletiu sobre a necessidade da harmonização do homem com o meio ambiente para o desenvolvimento sustentável.  Conforme o vereador, a Campanha da Fraternidade é um alerta para que o desenvolvimento econômico ocorra de forma sustentável.

Em seu discurso, o parlamentar lembrou que trabalha esse tema frequentemente em sala de aula com seus alunos. “Para o cerrado tocantinense, como estamos situados na Amazônia Legal, a área de reserva legal que indica a parcela da propriedade com vegetação nativa é de 20% e para o resto do Brasil é de 35%”, explicou Geo.

Junior Geo também citou um Projeto de Lei do ex-vereador Joaquim Maia que obriga concessionárias a plantar uma árvore para cada carro vendido. “ A preocupação por parte do poder público, existe. A execução dessas leis é que deixa um pouco a desejar. Esperamos que aplicação e eficiência destes projetos se concretize”, argumentou.

Membro da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ética e Decoro Parlamentar, o vereador elogiou a relevância do tema da CF 2017 enfatizando o meio ambiente associado a sobrevivência humana. “Esse é o caminho para que possamos desenvolver a sociedade em harmonia ao meio ambiente”. 

Júnior Geo Meio Ambiente
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Cinco titulares do Governo do Tocantins deixam cargos para disputar eleições pelo Republicanos

31 de março de 2026 - 22:48

Bastidores: Carlesse avalia disputar o Senado e movimenta bastidores na reta final da janela partidária

31 de março de 2026 - 20:01

Márcio Barbosa deixa Comando da PMTO como nome forte na disputa a deputado federal e referência na segurança

31 de março de 2026 - 17:44

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.