Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Professora Dorinha defende corretores de imóveis e diz que é preciso maior debate com a classe
Eleições

Professora Dorinha defende corretores de imóveis e diz que é preciso maior debate com a classe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de agosto de 2022 - 15:171 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Em defesa dos mais de 600 mil corretores de imóveis do País, especialmente os do Tocantins, a candidata ao Senado Federal Professora Dorinha (UB/TO) reafirma o seu compromisso com a classe, com a revogação por parte do presidente da República, do decreto publicado na terça-feira, 9 de agosto, que modificava a regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

“Sempre atuei em defesa dos corretores no Congresso Nacional por melhores condições do trabalho, do respeito a eles, da profissionalização e, ainda, destaco que, qualquer mudança a ser feita tem que ser realizada pelo pelo Congresso ouvindo a todos os corretores”, explicou Dorinha.

Neste sentido, para Dorinha, a decisão do presidente em revogar o ato foi acertada, pois é necessário construir, em conjunto, o melhor para o setor, tendo em vista, o diferencial que o corretor de imóveis exerce no mercado.

“Valorizar o corretor é ter a segurança que ele apresenta durante todo o processo de compra ou venda do empreendimento”, pontuou, acrescentando que diante da experiência de mercado, o corretor é o profissional capaz de realizar uma negociação sem riscos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PT define Kátia Abreu na coordenação da campanha de Lula no Tocantins

23 de junho de 2026 - 16:57

Presidente nacional do PT oficializa apoio a Laurez Moreira e confirma Paulo Mourão como candidato de Lula ao Senado no Tocantins

23 de junho de 2026 - 16:20

Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar

22 de junho de 2026 - 19:59

Caravana liderada por Vicentinho Júnior, Amélio Cayres e Alexandre Guimarães percorre 13 municípios do meio norte tocantinense

22 de junho de 2026 - 17:53

Deputado Gutierres Torquato destina R$ 300 mil para obras no Centro Olímpico de Gurupi

22 de junho de 2026 - 17:16

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.