Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 21 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Professora Dorinha se reúne com representantes do CREA Tocantins e Associações Estaduais e firma compromisso com a categoria
Política

Professora Dorinha se reúne com representantes do CREA Tocantins e Associações Estaduais e firma compromisso com a categoria

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de agosto de 2022 - 21:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação

Dezenas de engenheiros de diversas áreas, liderados pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO), Daniel Iglesias, e representantes de associações estaduais de engenharias distintas como a elétrica, a ambiental, a agrônoma, a agrícola, a de segurança no trabalho, estiveram na tarde desta terça-feira, 17, com Professora Dorinha, para declarar o apoio a sua candidatura ao Senado Federal. A categoria é uma das mais representativas do Estado. Somente o CREA Tocantins possui hoje 20.900 engenheiros registrados.

Durante a reunião, o grupo disse que a categoria necessita de representação no Senado para lutar pela atualização e a modernização de leis para a classe e Dorinha se comprometeu com todos de ser essa representante e defender as causas da classe no Senado.
“Precisamos de alguém que seja nossa representante no Senado, porque existem Leis que precisam ser atualizadas e modernizadas e que impactam diretamente a categoria. Foi muito importante ouvir da Dorinha esse compromisso que ela será nossa representante e a nossa voz no Senado Federal”, disse o presidente do CREA-TO, Daniel Iglesias.
Dorinha lembrou que enquanto Secretária da Educação do Estado, cargo que ocupou por mais de 9 anos, foi a primeira a instituir na pasta um setor de obras, liderado por engenheiros, que dava suporte para supervisionar as construções realizadas pela Seduc.
“Sei da importância da categoria para o desenvolvimento do nosso Estado. São profissionais importantes e que precisam ser valorizados. No Senado, terão meu apoio para defender a classe em suas reivindicações”, reforçou Dorinha.

CREA-TO Professora Dorinha tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho cumpre agenda no sul do Tocantins com entrevista em Gurupi e reunião política em Figueirópolis

21 de agosto de 2026 - 17:19

Lurian, filha de Lula, integra comitiva de Kátia Abreu no Bico do Papagaio

21 de agosto de 2026 - 16:49

Justiça determina novo afastamento da prefeita de Praia Norte

21 de agosto de 2026 - 15:54

Vicentinho Júnior anuncia saída de debates alegando complô, desafia adversários a apresentarem certidões, anuncia saída de debates e nega ser investigado pela Overclean

21 de agosto de 2026 - 12:08

Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas

21 de agosto de 2026 - 09:17

Tocantins seguirá gerando empregos e terá uma governadora presente nos municípios, assegura Dorinha

20 de agosto de 2026 - 22:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.