Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»PT de Araguatins quer alinhar grupo alinhado com Lula para disputa das eleições 2024
Política

PT de Araguatins quer alinhar grupo alinhado com Lula para disputa das eleições 2024

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de setembro de 2023 - 15:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciará uma série de eventos que compõem os compromissos do partido em Araguatins, a maior cidade do Bico do Papagaio, alinhados à agenda de ações do presidente Lula.

O partido afirma ser urgente um movimento de trabalhadores que busca afirmar sua autonomia organizatória e política. De acordo com o presidente do Diretório de Araguatins, Ronaldo Costa Sousa (Ronaldinho), trata-se da constituição de um grupo forte que conquiste espaço no próximo pleito eleitoral de 2024 para os cargos de vereador e prefeito, numa perspectiva de união e respeito às lideranças fazem esse trabalho político-partidário da legenda ao longo das últimas quatro décadas.

A primeira atividade do partido está programada para esta quinta-feira (21/9), sendo uma reunião às 19 horas, com o tema “Agenda do PT e do Presidente Lula em Araguatins”. A reunião será no clube Palmeirão, no bairro Nova Araguatins, e é aberta para a participação da população.

PT de Araguatins quer alinhar grupo alinhado com Lula para disputa das eleições 2024
Araguatins eleições 2024 PT
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.