Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 4 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Revista Época: Justiça concede direito de resposta à senadora Kátia Abreu
Eleições

Revista Época: Justiça concede direito de resposta à senadora Kátia Abreu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de agosto de 2014 - 17:431 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na decisão desta sexta,  o desembargador Eurípedes Lamounier determina que o direito de resposta seja publicado nas mesmas páginas da revista em que foi veiculada a reportagem “O roteiro do charme”, que levantava suspeitas sobre as ações da senadora Kátia Abreu à frente Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e acerca de missões  internacionais da Senadora.

considerada ofensiva pela Justiça Eleitoral e sem fundamento na verdade. O não cumprimento da decisão, conforme a sentença, incorrerá numa multa diária de R$ 3 mil à Editora Globo, responsável pela publicação.

Argumenta o desembargador na decisão que as críticas em período eleitoral não podem descambar para a calúnia, difamação ou injúria. “ No caso concreto, ao ler a matéria, convenci-me da existência de afirmação caluniosa e difamatória haja vista que em determinados trechos, a representada buscou denegrir a imagem da requerente utilizando-se de frases de caráter ofensivo com o intuito único de difamar a candidata”, escreve o magistrado na decisão.  A questão  já tinha sido objeto de parecer do Ministério Público Eleitoral que ressaltou ter sido a matéria de caráter ofensivo à senadora Kátia Abreu.

Kátia Abreu Revista Época TRE
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Coronel Barbosa voltará pela terceira vez ao comando da PMTO com legado de liderança e grandes operações

3 de novembro de 2026 - 20:54

André Cavalari é anunciado secretário-executivo da Saúde e amplia representatividade de Dianópolis e do Sudeste no governo estadual

3 de novembro de 2026 - 20:49

Pisoni na pasta Captação de Investimentos: cartada técnica para projetar e acelerar parcerias no governo de Vicentinho

3 de novembro de 2026 - 18:30

Jorge Frederico será líder do governo de Vicentinho Júnior na Assembleia Legislativa do Tocantins

3 de novembro de 2026 - 18:14

Gurupi ganha peso estratégico no primeiro escalão do governo Vicentinho Júnior

3 de novembro de 2026 - 10:35

Eduardo Gomes descarta saída do PL e afirma que permanece no grupo político

3 de novembro de 2026 - 09:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.