Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Ricardo Ayres comunica a Amastha e Andrino sua  intenção de deixar o PSB em busca da sua reeleição 
Eleições

Ricardo Ayres comunica a Amastha e Andrino sua  intenção de deixar o PSB em busca da sua reeleição 

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de dezembro de 2021 - 13:263 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Na reunião, o deputado manifestou a intenção de deixar a agremiação partidária. Elogiado pela atuação no partido, Ayres informou que ainda estuda o cenário e analisa propostas sobre a sigla na qual irá ingressar.

A decisão de Ayres acontece em meio  aos desafios partidários nas próximas eleições gerais que serão as primeiras com a proibição para formação das coligações proporcionais e as siglas terão que disputar de forma isolada as vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, necessitando assim a formação de chapas competitivas com novos filiados “bons de votos” para  cumprir a regra que impõe dificuldades aos partidos políticos e candidatos.

Filiado no Partido Socialista Brasileiro – PSB desde 2013, Ayres destacou que, mesmo deixando a sigla, a amizade e o carinho com o grupo é grande e se manterá. Questionado em qual partido irá se filiar e as tratativas partidárias, o parlamentar disse que o momento é de se trabalhar pela organização política e administrativa do Tocantins que é a prioridade atual.

“Estou pronto para ajudar a construir um Tocantins melhor. Temos demandas de grande relevância para os tocantinenses na Assembleia Legislativa e não vou me abster desse trabalho. A questão partidária será tratada com calma e responsabilidade, no momento oportuno”, pontuou.

Carlos Amastha, presidente regional do PSB, ressaltou que Ricardo Ayres sempre foi um bom amigo e um excelente companheiro e que este é apenas um “até logo”. O ex-prefeito de Palmas também lembrou que Ayres, em um gesto de companheirismo partidário, abriu espaço para que o então suplente da sigla, Alan Barbeiro, assumisse a cadeira na Assembleia Legislativa. “Ayres veio ser secretário de Regularização Fundiária e de Habitação e me ajudou a fazer uma revolução na regularização fundiária na cidade e que virou, sem dúvidas, um modelo para todo o Tocantins e que hoje está sendo seguido por muitos outros”, disse Amastha.

 

 

 

 

 

Filiado no Partido Socialista Brasileiro – PSB desde 2013, Ayres destacou que, mesmo deixando a sigla, a amizade e o carinho com o grupo é grande e se manterá. Questionado em qual partido irá se filiar e as tratativas partidárias, o parlamentar disse que o momento é de se trabalhar pela organização política e administrativa do Tocantins que é a prioridade atual. “Estou pronto para ajudar a construir um Tocantins melhor. Temos demandas de grande relevância para os tocantinenses na Assembleia Legislativa e não vou me abster desse trabalho. A questão partidária será tratada com calma e responsabilidade, no momento oportuno”, pontuou.

 

 

 

Carlos Amastha, presidente regional do PSB, ressaltou que Ricardo Ayres sempre foi um bom amigo e um excelente companheiro e que este é apenas um “até logo”. O ex-prefeito de Palmas também lembrou que Ayres, em um gesto de companheirismo partidário, abriu espaço para que o então suplente da sigla, Alan Barbeiro, assumisse a cadeira na Assembleia Legislativa. “Ayres veio ser secretário de Regularização Fundiária e de Habitação e me ajudou a fazer uma revolução na regularização fundiária na cidade e que virou, sem dúvidas, um modelo para todo o Tocantins e que hoje está sendo seguido por muitos outros”, disse Amastha.

(Com informações das Ascom do deputado Ricardo Ayres)

 

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes agradece Wanderlei Barbosa por autorização de pavimentação na TO-365

10 de maio de 2026 - 23:54

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.