Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Senador Ataídes cobra mudança do indexador das dívidas estaduais
Política

Senador Ataídes cobra mudança do indexador das dívidas estaduais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de março de 2015 - 13:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Também indignado com a relutância do governo, o senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO) aproveitou para fazer um aparte:

_ O ex-presidente Lula capotou esse caminhão da economia brasileira e a presidente Dilma chegou e deu mais um tombo nessa carreta. Agora a coisa bagunçou de uma vez por todas. Essa Lei, tão discutida no Congresso e uma reivindicação de longa data dos nossos estados, dos nossos governadores, já  foi sancionada pela presidente, que agora diz que ela precisa de regulamentação. Regular o quê? Regular o seu caixa? Destombar esse caminhão chamado Brasil que eles tombaram? E uma falta de respeito com este Congresso Nacional e com o povo brasileiro! Nossos estados estão quebrados!

O líder do PSDB, Cássio Cunha Lima, aproveitou a deixa de Ataídes Oliveira e completou:

 _ A referência do senador Ataídes a um caminhão que virou me fez lembrar a frase de uma amiga: o governo do PT fez tanta coisa errada que não coube num Elba. Por isso tentaram fazer um trem-bala, que outros chamam de trem-bola! 

(PSDB/TO) Ataídes Oliveira dívidas estaduais
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Segurança pública entra no cálculo eleitoral com Coronel Barbosa cotado para vice de Dorinha Seabra

30 de julho de 2026 - 22:25

Vereadores de Porto Nacional declaram apoio à reeleição de Eduardo Gomes

30 de julho de 2026 - 18:45

Ministério Público arquiva denúncia anônima contra presidente da Câmara de Gurupi, Ivanilson Marinho

30 de julho de 2026 - 18:22

Pré-candidato a deputado federal, Alfredo Júnior recebe em sua casa Dorinha, Gaguim e Eduardo Gomes em café da manhã para fortalecer alinhamento política

30 de julho de 2026 - 17:31

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Em Santa Maria, Amélio Cayres defende projeto Municipalista e fortalecimento dos Municípios

30 de julho de 2026 - 12:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.