Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Senador Eduardo Gomes garante recursos para construção de Centro do Convenções em Taquaruçu
Política

Senador Eduardo Gomes garante recursos para construção de Centro do Convenções em Taquaruçu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de agosto de 2019 - 19:262 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Solicitação para construção  do espaço  será formalizada, na próxima semana,  com o Ministério do Turismo e Senador

por Elisângela Silva 

Após visitas na região do Jalapão na sexta-feira, 16, com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou no sábado, 17, de uma reunião no Palácio Araguaia para tratar do turismo no Estado.

Na ocasião, o senador Eduardo Gomes garantiu à Wanderlei Barbosa repasse de recursos por meio de emenda parlamentar que irá garantir a construção do Centro de Convenções de Taquaruçu, obra esta solicitada pelo Vice-governador e esperada há muitos anos pela população local.

Senador Eduardo Gomes garantiu repasse de recursos por meio de emenda parlamentar

De acordo com o Vice-governador, o Centro será mais um atrativo para fomentar o Distrito que já é conhecido nacionalmente por suas belezas naturais e atrativos folclóricos.

Respaldado pelo Ministro do Turismo, Wanderlei Barbosa justifica que Taquaruçu carece de espaços para grandes eventos que ofereçam conforto, comodidade e segurança aos seus frequentadores. “O Centro de Convenções será um espaço de suma importância para Taquaruçu, pois além de movimentar a economia local, consolidará nosso distrito como destino turístico importante para o estado do Tocantins”, disse Wanderlei.

Wanderlei Barbosa, participou neste sábado, 17, de reunião, no Palácio Araguaia, para tratar do turismo no Estado

Wanderlei Barbosa irá formalizar, na próxima semana, a solicitação, em Brasília (DF), com o Ministério do Turismo e Senador objetivando a construção do Centro de Convenções. Será feito também um convite ao chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, Hercy Ayres Rodrigues Filho, para que venha no próximo mês fazer uma visita institucional e conhecer pessoalmente o distrito de Taquaruçu.

“É um pedido nosso e uma conquista para a comunidade de Taquaruçu e Tocantins”, finaliza o Vice-governador sobre a construção do Centro.

Centro do Convenções Senador Eduardo Gomes Taquaruçu
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.