Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 24 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Senador Eduardo Gomes recebe presidente do consórcio Vale do Araguaia que agradece término do Hospital HPP de Marianópolis
Eleições

Senador Eduardo Gomes recebe presidente do consórcio Vale do Araguaia que agradece término do Hospital HPP de Marianópolis

O senador Eduardo Gomes recebeu em seu gabinete em Brasília, o presidente do Consórcio Vale do Araguaia, Isaías Piagem e o prefeito de Cristalândia, Big Joe
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de setembro de 2023 - 20:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Segundo Piagem, o motivo da audiência foi para agradecer ao senador pela emenda que propiciou o término das obras do Hospital HPP de Marianópolis e a liberação de R$3 milhões para cirurgias eletivas.

O senador Eduardo Gomes reforçou seu compromisso de continuar apoiando o Consórcio e garantiu a entrega de uma ambulância nos próximos 30 dias, a liberação da complementação do teto da Saúde e Assistência Social e a liberação de recursos para a implantação de uma Usina de Asfalto.

“O Consórcio Vale Araguaia é uma experiência exitosa e servirá de modelo para outras regiões do estado”, finalizou o senador.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Josi Nunes anuncia ‘Emendômetro’ em Gurupi e defende emendas como critério para escolha de candidatos

24 de junho de 2026 - 20:29

Em visita a Gurupi, senadora Dorinha contesta empate em pesquisas e defende liberdade de imprensa no Tocantins

24 de junho de 2026 - 19:04

Kátia Abreu defende Irajá como “senador do Lula”

24 de junho de 2026 - 17:03

Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

24 de junho de 2026 - 15:09

Jornalista acusa deputado Vicentinho Júnior de tentativa de intimidação após registro fotográfico em Brasília

24 de junho de 2026 - 10:24

TRE-TO condena ex-prefeito Tom Belarmino, apontado por assessoria de Dorinha como apoiador de Vicentinho Júnior, por pesquisa falsa

23 de junho de 2026 - 17:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.