Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»SENAI Tocantins está com inscrições abertas para o curso de Magarefe em Taquaralto
Eleições

SENAI Tocantins está com inscrições abertas para o curso de Magarefe em Taquaralto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de maio de 2022 - 15:431 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins está com inscrições abertas para o curso de Magarefe no Centro de Formação Profissional da instituição em Taquaralto. São 22 vagas disponíveis por meio do Programa Emprega Mais.

As aulas têm previsão de início no dia 30/05 e os interessados no curso devem ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

Magarefe 

Um magarefe executa processos primários de produção e cortes de carnes, atendendo às normas e procedimentos técnicos, de qualidade, higiene e saúde e de meio ambiente. E realiza atividades desenvolvidas em açougues, frigoríficos, abatedouros e entrepostos de carnes e derivados.

Para mais informações ligar no atendimento da unidade de Taquaralto: (63) 3225-1800.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.