Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Siqueira Campos só definirá sobre candidatura em março
Eleições

Siqueira Campos só definirá sobre candidatura em março

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de janeiro de 2018 - 19:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) declarou nesta segunda-feira, 8, que só definirá se será ou não candidato a Senador nas eleições deste ano, no próximo mês de março. Siqueira Campos resolveu emitir esta declaração para por fim às especulações que circulam nas redes sociais incluindo seu nome em chapas que sequer foram discutidas. 

por Redação


O ex-governador afirmou que tem recebido apoio de todos os municípios do Estado para assumir a candidatura ao Senado. Siqueira Campos disse também  que tem recebido essas indicações como uma homenagem, mas sobretudo, pela confiança da população em sua capacidade, experiência e pelos serviços prestados ao Tocantins. “Recebo líderes de todo o Estado que chegam trazendo o apoio e a palavra de incentivo para esta candidatura. Estou me sentindo bem, estou bem de saúde, mas entendo que ainda não é o momento para assumir esse compromisso. Mas a partir de março, já poderei falar se serei ou não candidato a Senador, para continuar trabalhando pelo nosso Tocantins”, afirmou.

Siqueira Campos afirmou que tem visto circular especulações sobre a formação da chapa de Senadores que o ex-governador poderia integrar. Mas segundo ele, da mesma forma como não definiu se será candidato ao Senado, não existe discussão sobre formação de chapa. “Cada decisão a seu tempo. Primeiro vou decidir se aceito ou não essa responsabilidade de assumir uma candidatura. Caso eu decida ser candidato, aí sim partiríamos para o momento de conversar com os partidos e discutir um projeto para o Estado e formar uma chapa forte e competitiva”, declarou o ex-governador.

Eleição 2018 Siqueira Campos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Luana Nunes cresce no sul e sudeste do Tocantins e chega à semana decisiva com chances reais de vaga na Câmara Federal

29 de setembro de 2026 - 16:08

Apoio de empresários de quatro grupos do Tocantins fortalece campanha de Coronel Barbosa na reta final

29 de setembro de 2026 - 13:52

POLÍTICA 🚨 Laurez Moreira critica fala de Vicentinho Júnior em Gurupi e nega acordo para o 2º turno

29 de setembro de 2026 - 12:54

Veja qual é o caminho do voto depois de encerrada a votação

28 de setembro de 2026 - 21:55

Ministério Público Eleitoral pede fiscalização de propaganda em vias públicas de Gurupi

28 de setembro de 2026 - 18:24

Primeira-dama Karynne Sotero declara apoio à reeleição de Ricardo Ayres

28 de setembro de 2026 - 16:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.