Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 22 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Suplente de Deputado, Edinho Fernandes deixa o PROS
Política

Suplente de Deputado, Edinho Fernandes deixa o PROS

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de março de 2020 - 22:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Visando disputar uma vaga na Câmara Municipal de Gurupi nas eleições deste ano, Edinho Fernandes protocolou nesta terça-feira (31) sua desfiliação do PROS e já analisa possíveis partidos.

Por Régis Caio

“Protocolei o requerimento diretamente com o Presidente Estadual do partido, Deputado Júnior Geo, de quem recebi a carta de anuência para a desfiliação”, disse para o Portal Atitude.

Com a anuência, Fernandes ainda continua como suplente de deputado estadual. “Se eu assumir como deputado, o partido não pode requerer o mandato, até porque o outro suplente de Deputado (3º na coligação) Ronivon Maciel também saiu do partido”, enfatizou.

Edinho Fernandes deixa o PROS e vai tentar disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Gurupi nas eleições deste ano e já analisa qual partido irá filiar. “Tenho convites do DEM, PSDB, Avante e do Solidariedade”, contou.

Edinho Fernandes Eleições 2020 PROS
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho cumpre agenda no sul do Tocantins com entrevista em Gurupi e reunião política em Figueirópolis

21 de agosto de 2026 - 17:19

Lurian, filha de Lula, integra comitiva de Kátia Abreu no Bico do Papagaio

21 de agosto de 2026 - 16:49

Justiça determina novo afastamento da prefeita de Praia Norte

21 de agosto de 2026 - 15:54

Vicentinho Júnior anuncia saída de debates alegando complô, desafia adversários a apresentarem certidões, anuncia saída de debates e nega ser investigado pela Overclean

21 de agosto de 2026 - 12:08

Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas

21 de agosto de 2026 - 09:17

Tocantins seguirá gerando empregos e terá uma governadora presente nos municípios, assegura Dorinha

20 de agosto de 2026 - 22:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.