Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Tocantins»Aumento da dengue: Tocantins registra mais de 10 mil casos em 2022
Tocantins

Aumento da dengue: Tocantins registra mais de 10 mil casos em 2022

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de maio de 2022 - 10:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Tocantins acumula 10.569 casos confirmados de dengue em 2022. São 115 municípios tocantinenses com registros da doença, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES). No mesmo período do ano passado eram somente 1.172 confirmações. Palmas é uma das cidades com a maior taxa de incidência no estado.

da redação

Palmas já confirmou 5.263 casos de dengue, 651 de chikungunya e cinco de zika vírus neste ano. Segundo a Prefeitura de Palmas, os dados são referentes ao período de 1º de janeiro até o dia 7 de maio. As três doenças são transmitidas pelo Aedes aegypti.

A quantidade cresceu significativamente se comparado com o mesmo período do ano passado, quando a soma de diagnósticos das três doenças não passava de 300. Na época a capital tinha confirmado somente 287 casos de dengue, nove de chikungunya, além de cinco de zika vírus.

Aedes aegypti Dengue tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15

Wanderlei Barbosa reúne pré-candidatos do Republicanos ao Congresso e articula fechamento de chapa no Tocantins

30 de março de 2026 - 22:03

Nacional do Solidariedade oficializa intervenção no diretório do Tocantins e nomeia nova comissão

30 de março de 2026 - 20:50

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Com apoio de Wanderlei Barbosa e prefeitos, Professora Dorinha oficializa pré-candidatura ao Governo

28 de março de 2026 - 15:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.