Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Tocantins»Doses dos imunizantes Janssen e Pfizer chegam ao Tocantins nesta quarta-feira, 8
Tocantins

Doses dos imunizantes Janssen e Pfizer chegam ao Tocantins nesta quarta-feira, 8

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de dezembro de 2021 - 13:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Tocantins recebe na tarde desta quarta-feira, 8, 27.770 doses imunizantes contra a covid-19. Serão 3,2 mil de doses da Janssen, para dose de reforço da população que foi vacinada com o referido imunizante. Nesta pauta, especificamente, serão vacinados adultos maiores de 18 anos e população de rua, em situação de vulnerabilidade. Também vão ser recebidas 24.570 de vacinas da Pfizer, para aplicação de segunda dose em adolescentes sem comorbidades, além de indígenas de 12 a 17 anos.

da redação

Após o recebimento e conferência das doses, as vacinas estarão disponíveis para os municípios. “Os lotes dos imunizantes serão conferidos e disponibilizados para retirada pelos representantes dos municípios”, esclarece a gerente de imunização da SES, Diandra Sena.

Dose de reforço Pfizer

O reforço de imunização da população vacinada com Pfizer foi orientado pelo Ministério da Saúde (MS), sendo esta a primeira remessa recebida para esta finalidade.

A gerente de imunização da SES explica que “as doses de Janssen são destinadas apenas ao público que foi vacinado com este imunizante e não são para primeira dose, mas exclusivamente para reforço”, completa a servidora.

Campanha de vacinação Covid
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.