Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Tocantins»Homens são presos após furtarem trilhos da ferrovia Norte-Sul no Tocantins
Tocantins

Homens são presos após furtarem trilhos da ferrovia Norte-Sul no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de setembro de 2021 - 11:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite de quarta-feira, 08, a Polícia Militar prendeu em flagrante de três pessoas por furto a trilhos da ferrovia, na cidade de Miracema.

da redação

Ao receber a denúncia, via 190, realizada pela equipe de segurança da empresa VLI, de que havia pessoas subtraindo grades de manutenção da Ferrovia Norte-Sul, foi mobilizada uma viatura que iniciou diligência para averiguar a situação.

Às margens da ferrovia, no km 615, foram encontrados os três autores (24, 25 e 48 anos) no ato do delito. Os indivíduos já haviam subtraído 11 trilhos de ferro, que já estavam na caçamba de um caminhão munck. Os infratores utilizavam maçaricos de alta temperatura com dois cilindros de oxigênio e dois botijões de gás de cozinha para dividir as barras, que originalmente tinham 12 metros.

Dessa forma, foi dada voz de prisão aos infratores, os quais foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foi realizado o flagrante, com os objetos apreendidos.

Ferrovia Norte-sul Furto de Trilhos PMTO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15

Wanderlei Barbosa reúne pré-candidatos do Republicanos ao Congresso e articula fechamento de chapa no Tocantins

30 de março de 2026 - 22:03

Nacional do Solidariedade oficializa intervenção no diretório do Tocantins e nomeia nova comissão

30 de março de 2026 - 20:50

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Com apoio de Wanderlei Barbosa e prefeitos, Professora Dorinha oficializa pré-candidatura ao Governo

28 de março de 2026 - 15:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.