Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Travado desde 2016, programa de desburocratização para produtor sairá do papel com Vicentinho, afirma ministro
Eleições

Travado desde 2016, programa de desburocratização para produtor sairá do papel com Vicentinho, afirma ministro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de junho de 2018 - 22:362 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Previsto para ter sido lançado em novembro de 2016 no Tocantins, durante o governo de Marcelo Miranda (MDB) mas que nunca saiu do papel, a promessa do senador Vicentinho Alves, candidato a governador do Estado pela coligação “A Vez dos Tocantinenses” e que agora o programa Agro+TO será concretizado com o seu apoio.

Por Redação

A promessa do candidato Vicentinho é embasada numa expectativa do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. “Lançamos o Agro+ assim que chegamos ao ministério, com intuito de diminuir as amarras da burocracia e facilitar a vida dos produtores. Estaremos empenhados como sempre fizemos para viabilizar esse programa no Tocantins, pronto inclusive para o lançamento porque é uma iniciativa que significa menos burocracia e mais trabalho e eficiência”, disse.

O Agro+, que tem versões nacional e as estaduais, é uma iniciativa do ministério que tem objetivo de simplificar medidas para os homens e mulheres do campo.  O Agro+TO teve até data de lançamento definida no Tocantins: 29 de novembro de 2016. Porém, foi adiada.

Como resultado do Agro+ em nível nacional, o Mapa cita, por exemplo, mais de 800 medidas que vão desde atualização de atos normativos e mudanças de rotina do próprio ministério. E mais: padronização de procedimentos e simplificação de processos.

APOIO

Senador licenciado e colega de Vicentinho no Parlamento, Blairo Maggi manifestou apoio ao político tocantinense que busca a eleição para o governo do Estado. “Vicentinho é um senador muito eficiente. Está sempre nos ministérios buscando verba para o Tocantins. Como governador, será um excelente gestor.”

Agro+ senador Vicentinho Alves (PR/TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Apoio de empresários de quatro grupos do Tocantins fortalece campanha de Coronel Barbosa na reta final

29 de setembro de 2026 - 13:52

POLÍTICA 🚨 Laurez Moreira critica fala de Vicentinho Júnior em Gurupi e nega acordo para o 2º turno

29 de setembro de 2026 - 12:54

Veja qual é o caminho do voto depois de encerrada a votação

28 de setembro de 2026 - 21:55

Ministério Público Eleitoral pede fiscalização de propaganda em vias públicas de Gurupi

28 de setembro de 2026 - 18:24

Primeira-dama Karynne Sotero declara apoio à reeleição de Ricardo Ayres

28 de setembro de 2026 - 16:30

Eduardo Fortes reúne centenas de apoiadores em caminhada pelo Campo Bello ao lado de Josi Nunes

28 de setembro de 2026 - 13:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.