Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 21 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»TRE desmente notícias sobre condenação do prefeito de Araguatins e seu vice devido o julgamento ainda não ter acontecido
Eleições

TRE desmente notícias sobre condenação do prefeito de Araguatins e seu vice devido o julgamento ainda não ter acontecido

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de agosto de 2023 - 16:561 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) informa que está previsto para às 17h desta quinta-feira, dia 24, no Pleno da Corte, julgamentos de processos que figuram como réus no âmbito da Justiça Eleitoral do Estado o prefeito de Araguatins (TO), Aquiles Pereira de Souza, e a vice-prefeita, Elizabeth Rocha.

O TRE-TO informa ainda que não corresponde à verdade fatos noticiados, segundo os quais, os gestores teriam sido condenados nesta quarta-feira, dia 23.

Confira neste link informações que possibilitam, de forma clara e transparente, a propagação da pauta de julgamentos na íntegra para consulta de todos os cidadãos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Campanha de Vicentinho descentraliza ações e realiza mobilizações em 11 municípios do Tocantins

20 de setembro de 2026 - 21:09

Justiça derruba impulsionamento pago ilegal de Vicentinho contra Dorinha

20 de setembro de 2026 - 19:06

Luana Nunes leva experiência na saúde para agenda de campanha e reforça proposta de ampliar atendimento no Tocantins

20 de setembro de 2026 - 17:58

“Meu lado é Dianópolis”, diz Manin do Zorra ao defender apoio a Dorinha e cobrar política de resultados

20 de setembro de 2026 - 11:12

Prefeito Neri reúne multidão em Almas com Janad Valcari e Nilton Franco

20 de setembro de 2026 - 09:07

Laurez encerra caravana pelo Sul do Tocantins em Gurupi e relembra gestão como prefeito

19 de setembro de 2026 - 14:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.