Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 11 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Vereador Lúcio Campelo fala em justiça social e agradece prefeita Cinthia por comprometimento com os palmenses
Eleições

Vereador Lúcio Campelo fala em justiça social e agradece prefeita Cinthia por comprometimento com os palmenses

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de dezembro de 2018 - 22:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Câmara de Palmas aprovou em sessões extraordinárias nessa quarta-feira, 19, a nova Planta de Valores Genéricos da Capital para 2019. Na oportunidade, o vereador Lúcio Campelo (PR) teceu elogios à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), por seu comprometimento com os palmenses. “A prefeita mostra total comprometimento com a nossa cidade, diferentemente do antecessor (em referência ao ex-prefeito Carlos Amastha (PSB)) que não tinha dó do bolso do contribuinte. Hoje a gente vê a prefeita fazer justiça social”, defendeu.

por Redação

A nova proposta apreciada pelo Legislativo Municipal manteve os valores definidos pela Comissão de Revisão em 2016/2017, os redutores da base de cálculo para fins do IPTU praticados desde 2013, que variam entre 35 e 55%, mais atualização de apenas 4%, considerando a variação do Índice de Preços ao Consumidor – IPCA dos últimos 12 meses, cálculo responsável por medir a variação dos preços de produtos e serviços para o consumidor final.

“A prefeita mostra total comprometimento com a nossa cidade”, Campelo.

Lúcio Campelo ainda agradeceu a prefeita por proporcionar diálogo com a Casa, a fim de um denominador comum. “Quero agradecer a prefeita Cinthia por ter convidado a Câmara para participar das discussões. Chegamos a um denominador comum, de forma que a sociedade de Palmas volte a pagar o IPTU do ano base 2013”, agradeceu.

O vereador Lúcio Campelo sempre lutou pela redução do pagamento de impostos aos cidadãos palmenses, movendo,

IPTU Lúcio Campelo Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Colinas: Após apoio de Ksarin a Vicentinho, prefeito Zé Nagru reafirma voto em Dorinha

11 de setembro de 2026 - 09:16

Caminhada “Tocantins com Lula” mobiliza Taquaralto neste sábado em Palmas

10 de setembro de 2026 - 19:41

Ex-prefeito Ksarin rompe com grupo de Dorinha e declara apoio a Vicentinho

10 de setembro de 2026 - 16:41

Faltando 24 dias para as eleições: “Cheguei aos 139 municípios”, diz Vicentinho ao defender governo presente em todo o Tocantins

10 de setembro de 2026 - 14:00

Professora Dorinha defende compromisso com trabalho e pede apoio integral à chapa governista em Palmas

10 de setembro de 2026 - 13:28

Primeira-dama de Formoso do Araguaia questiona Alexandre Guimarães sobre destinação de emendas ao município

10 de setembro de 2026 - 12:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.