A polêmica envolvendo a vereadora Leda Perini (Patriota) e a presidente do seu partido em Gurupi, Ursula Meyer, mostra que o grupo partidário está rachado no município. Ambas publicaram nota de repúdio uma contra a outra.
Por Régis Caio
O motivo da confusão ocorreu após Ursula, presidente do Patriota de Gurupi, criticar o posicionamento da vereadora, que está na base da prefeita Josi Nunes. “Ela tem que votar projetos em prol do povo e não pela prefeita”, disse.
Ja a Vereadora Leda chegou a solicitar que seja feita mudança na diretoria do partido em Gurupi. “A cadeira de legisladora não está disponível para realizar caprichos e sanar a ânsia por poder de quem quer que seja, a real intenção é que tenhamos êxito na gestão beneficiando o povo, independente de quem seja representante do executivo”, disse.
Nota de repúdio
A vereadora Leda Perini eleita pelo povo e para trabalhar para o povo vem a público repudiar a fala insensata da presidente do diretório municipal do Patriota onde faz acusações acerca de sua postura como legisladora.
Lembrando que a campanha eleitoral ficou no passado, a cadeira de legisladora não está disponível para realizar caprichos e sanar a ânsia por poder de quem quer que seja, a real intenção é que tenhamos êxito na gestão beneficiando o povo, independente de quem seja representante do executivo.
Desse modo a vereadora Leda Perini lamenta e irá não somente repudiar, como solicitar que o Partido Patriota faça uma intervenção na presidência da municipal de Gurupi, para que tenhamos um representante a altura do Partido com moralidade, respeito, trabalho sério e prestações de contas financeiras.
Sem mais para o momento, respeitosamente.
Leda Perini