Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Verereador Aier Louça usa redes sociais para relatar suposto problema de obra inconclusa em Peixe
Destaques

Verereador Aier Louça usa redes sociais para relatar suposto problema de obra inconclusa em Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de setembro de 2019 - 14:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador Aier Ribeiro Louça (DEM) saiu protestou nas ruas de Peixe na primeira chuva após temporada de seca para criticar a gestão municipal sobre suposta falta de drenagem em pavimentação asfáltica que encontra-se em fase de construção. “O engenheiro, profissional habilitado, é o único que pode atestar a obediência ao projeto”, respondeu o prefeito de Peixe, José Augusto (DEM) por meio de nota.

  por Wesley Silas

No vídeo, o vereador Aier Louça (DEM) mostra uma rua com água empossada após uma chuva. 

“Estou aqui na Rua 06 onde foi feito uma pavimentação asfáltica e podemos ver com a primeira chuva que deu já temos problemas com escoamento de água e como podem observar os moradores daqui estão todos ilhados em poder entrar em suas casas por falta de drenagem”, asseverou o vereador no vídeo abaixo.

Apesar da fiscalização ao Poder Executivo ser papel-chave de qualquer vereador, a intensidade das fiscalização e críticas do vereador à gestão do prefeito José Augusto tem sido acentuada em 2019, ano que antecede o período eleitoral de 2020. 

Em nota de esclarecimento, o prefeito de Peixe, José Augusto,  informou que a Prefeitura de Peixe está executando 70 mil m2 de asfalto nos Setores Nonato Lacerda, Boa Vista e Setor Aeroporto e que nenhuma destas obras foi concluída, de “forma que ainda não se pode atestar sua qualidade ou regularidade”.

“O recebimento da obra e a quitação do seu pagamento será realizado no seu findar, após análise definitiva de nosso corpo técnico. O engenheiro, profissional habilitado, é o único que pode atestar a obediência ao projeto. É normal que transtornos ocorram para a população durante a execução, contudo, ao final, restará apenas a melhoria da qualidade de vida tão sonhada por grande parte da população que ainda não contava com asfalto em sua porta”, disse o prefeito.

Aier Ribeiro Louça (DEM) Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Grupos de Josi e Fortes intensificam corpo a corpo no Sul do TO e miram debates para ampliar vantagem de Dorinha

19 de outubro de 2026 - 11:03

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19

Alfredo Júnior rompe com o governo e oficializa apoio a Vicentinho Júnior na reta final

18 de outubro de 2026 - 17:01

Luana Nunes repudia postura de Vicentinho Júnior contra a imprensa e detalha dados da PF

18 de outubro de 2026 - 12:59

Servidora da UnirG morre após colisão frontal entre carro e veículo pesado na BR-153, no sul do estado

18 de outubro de 2026 - 10:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.