Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Vicentinho Alves recebe apoio de servidores da saúde e da educação em Porto Nacional
Eleições

Vicentinho Alves recebe apoio de servidores da saúde e da educação em Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de maio de 2018 - 00:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
O segundo compromisso de Vicentinho Alves (PR) nesta sexta-feira, 18, em Porto Nacional, foi com educadores e servidores da área da saúde. A professora Viviane, que atua na educação básica, afirmou: “Precisamos de um governador que conheça o nosso povo. Acredito que Vicentinho vai gerir o estado com qualidade, investindo na educação, e atender os anseios dos professores, porque é um ser humano sensível.”
Por Redação

A professora Vera Manduca, representando o ensino superior, informou que já  foi creditado na conta do campus da UFT em Porto Nacional  parte dos recursos oriundos de  emenda parlamentar do senador Vicentinho  para reforma da UFT Centro, onde é prestado um grande serviço à  população portuense.
Vicentinho também recebeu apoio e servidores da área da saúde.  A enfermeira Nancy disse que o candidato vai fazer a diferença na saúde. “O pessoal da enfermagem vai  apoiar você”, disse ela. O médico  Túlio disse que falta profissional tanto em Porto quanto nas menores cidades do estado, assim como falta medicamentos e equipamentos. Para ele, é preciso descentralizar o atendimento à saúde.
A proposta do Dr. Túlio vem ao encontro do desejo de Vicentinho de fortalecer a saúde nos municípios, firmando convênios para que as Unidades Básicas de Saúde  (UBS), Unidades de Pronto Atendimento em Saúde  (UPAS) e os  Hospitais de Pequeno Porte (HPP) desafoguem os hospitais regionais.
Vicentinho disse que  respeitar os profissionais da educação, assim como a todos os servidores do estado, e implantar a meritocracia, para motivá-los a prestar um serviço cada vez melhor à população.
O senador encerrou os compromissos da manhã  com uma reunião com pioneiros da administração do estado.
Eleição Suplementar Vicentinho Alves
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Pedro Júnior retira candidatura à Aleto e mantém apoio a Dorinha, Eduardo Gomes e Alfredo Júnior

19 de agosto de 2026 - 16:54

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Eleições: Irajá declara apoio a Ronaldo Dimas ao senado

19 de agosto de 2026 - 00:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.